Olá Visitante
Gestão de Marketing, Vendas e Atendimento

Gestão de Marketing, Vendas e Atendimento

SKU 8753974
Vendido e entregue por BRASIL POSTOS
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Aproveite, ainda temos 20 itens no estoque
R$ 399,00
Quantidade
Adicionar à lista de desejos
DESCRIÇÃO DO CURSO
  • 6 Aulas  1 Módulo  1 Avaliação  4 Horas

Comunicar-se com seu cliente é menos complicado do que parece, mas é uma tarefa que requer cuidado e atenção. Para ter uma comunicação efetiva, há diversas ferramentas que podem ser utilizadas para aumentar as vendas do posto, como uma identidade visual que se destaque e passe segurança, promoções, cartões de fidelidade, um bom site e redes sociais para ouvir o público diretamente.

Neste curso apresentamos os principais conceitos de Gestão de Marketing, Vendas e Atendimento em Postos de Combustíveis.
Ao final do curso o Gerente estará capacitado para melhorar a comunicação do posto, criar campanhas de vendas e fidelização e estimular o relacionamento com os clientes em busca da fidelização.

Conheça o que é trabalhado no Curso:

  • A Importância Imagem e Comunicação Visual
  • Cuidados Básicos para a Imagem e Comunicação Visual
  • Principais erros e problemas de Comunicação Visual
  • Principais Elementos da Comunicação Visual
  • Principais Elementos de Identidade da Marca do Posto
  • Principais Pontos de Contato do Cliente
  • O que é Marketing
  • Os 4 P’s de Marketing
  • Você conhece o Público Alvo do seu Posto?
  • Conheça as estratégias de marketing e vendas mais usadas em Postos de Combustíveis
  • Planejamento de Campanha
  • Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital
  • Estratégia de Vendas de Combustíveis, Produtos e Serviços Automotivos
  • Como vender utilizando a estratégia dos Serviços de Cortesia
  • Venda de Produtos na Loja de Conveniência
  • Técnicas de Atendimento e Fidelização de Clientes em Postos
Curso Online  Disponível para acesso em qualquer dispositivo conectado a Internet como computado, tablet ou celular. Pode ser acessado em qualquer hora e local de acordo com o ritmo de aprendizagem de cada um.

Público-alvo
  • Revendedores de Postos
  • Gerentes de Posto e Supervisores de Pista
  • Profissionais e Consultores que atuam neste segmento
  • Profissionais que desejam ingressar neste ramo de atividade
  • Profissionais e Consultores que atuam com treinamentos de equipes
  • Frentistas e Funcionários das áreas administrativas que buscam crescimento profissional ou uma promoção
 
Certificado
Certificação Brasil PostosUma formação em gestão de postos com a certificação do Portal Brasil Postos vai impulsionar sua trajetória profissional. A marca Brasil Postos representa toda a credibilidade e confiança de quem é líder no mercado com mais de 10 anos de atuação.
 

Professor

O curso foi desenvolvido pela equipe do Portal Brasil Postos sob a orientação do Professor Renato da Silveira. 
Renato da Silveira, é mestre em administração estratégia pela UDESC , palestrante e fundador do Portal Brasil Postos. Possui sólida experiência e formação na área gerencial e acadêmica.
 

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Indique a um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca