Olá Visitante
Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis

Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis

SKU 8753972
Vendido e entregue por BRASIL POSTOS
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Aproveite, ainda temos 20 itens no estoque
R$ 299,00
Quantidade
Adicionar à lista de desejos
DESCRIÇÃO DO CURSO
  • 38 Aulas  7 Módulos  6 Avaliações 4 Horas

Voltado para os gestores e profissionais que são responsáveis pelas estratégias de vendas e marketing em postos e lojas de conveniência.

Desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo para a rede ou revenda de combustíveis. 

Conteúdo

Módulo 1-Conhecendo o Potencial de Vendas do Posto e Loja de Conveniência

Apostila Técnicas Vendas

Aula 1 - Introdução

Aula 2 - Apresentando as Metas

Aula 3 - Venda de Gasolina Aditivada

Aula 4 - Vamos completar o Tanque?

Aula 5 - Como estão as vendas dos produtos e serviços automotivos?

Aula 6- Venda de Produtos de Manutenção Automotiva

Aula 7 - Venda de Produtos de Loja de Conveniência

Aula 8 - Serviços Cortesia que Geram Vendas  

- Quais são os serviços cortesia que o posto oferece?

-Guia Definitivo Como Aumentar Vendas Posto

-As vendas do posto caíram. E agora?

Avaliação Módulo 1 - Técnicas de Vendas

Como vender mais em sua loja de conveniência

 

Módulo 2 - Indicadores de Vendas

 Apostila Completa

Vídeo Aula 2 - Indicadores de Vendas

Conhecendo os Indicadores

Meta de Vendas

Avaliação do Módulo 2

Módulo 3 - Atendimento aos Clientes

Módulo 4 - Técnicas de Fidelização e Relacionamento com Clientes

Módulo 5 - Imagem e Comunicação Visual

Módulo 6 - Campanhas Promocionais

Módulo 7 - Plano de Marketing para Postos e Loja de Conveniência

 

Material Complementar :

Ticket Médio: Você planeja as vendas do posto com base nesta métrica?

O poder do Ticket Médio no crescimento das Vendas do Posto

 

Objetivo

O curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo.

 

Metodologia

Videos Aulas

Conteúdo em PDF

Avaliações e Exercícios 

Textos Complementares


Professor

O curso foi desenvolvido pela equipe do Portal Brasil Postos sob a orientação do Professor Renato da Silveira. 

Renato da Silveira, é mestre em administração estratégia pela UDESC , palestrante e fundador do Portal Brasil Postos. Possui sólida experiência e formação na área gerencial e acadêmica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Indique a um amigo

Preencha os campos abaixo e clique em Indicar Produto.
A sua indicação será enviada para o e-mail especificado.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca